pokemon60.000
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


venha ser o melhor neste mundo pokemon!!!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Bem Vindos ao pokemon - 600 espero que todos vcs se divirtam, que nós ñ arrumemos nenhum problema com vcs, boa sorte aqui no Pokemon e seja um mestre pokemon
Vote no Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Ficha de Akatisuki123
Treinos de Takato Icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 10:30 pm por akatisuki123

» LOJA POKÉMON
Treinos de Takato Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 4:16 pm por lucas1(Admin)

» Minccino
Treinos de Takato Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 4:14 pm por lucas1(Admin)

» Treinamento com Black
Treinos de Takato Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 4:13 pm por lucas1(Admin)

» Ficha de: N
Treinos de Takato Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 4:08 pm por lucas1(Admin)

» Mundo Novo
Treinos de Takato Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 4:27 am por N

» novos ataques
Treinos de Takato Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 4:10 am por N

» Ficha de Supreme Broly
Treinos de Takato Icon_minitimeSáb Set 24, 2011 4:13 pm por lucas1(Admin)

» como fazer sua ficha
Treinos de Takato Icon_minitimeSex Set 23, 2011 9:03 pm por lucas1(Admin)

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros

 

 Treinos de Takato

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Takato
Admin
Admin



Mensagens : 41
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 27
Localização : Kanto/ Viajando

Treinos de Takato Empty
MensagemAssunto: Treinos de Takato   Treinos de Takato Icon_minitimeSex Ago 19, 2011 8:24 pm

Nome = Takato

Pokemon = Charmander Treinos de Takato CharmanderNormalSprite

Pokemon Adversario = Treinos de Takato Spr_3e_023



Treino

Tudo começou em uma bela manhã eu levantei e me arrumei para ir pegar meu primeiro pokemon, cheguei lá e só tinha uma pessoa era o Max um amigo e rival meu, assim chegou uma multidão e lá apareceu o neto do Professor Carvalho o Gary Carvalho, assim o professor apareceu, e entramos no laboratorio e cada um escolheu seu pokemon Eu escolhi o Charmander, Max o Bulbasaur e Gary o Squirtle, assim Max partiu para sua jornada e eu tambem fui indo assim apareceu um menino de pijama correndo em minha direção, assim ele passou direto e foi para o laboratorio

Eu - Locão, essas crianças sorte que ñ sou assim

Eu sai da cidade de Pallet e fui indo, entrei na floresta, e lá resolvemos da uma parada, lá comemmos algumas frutas e descansamos um pouco, mais tarde levantamos, charmander subiu na minha cabeça e fomos indo, chegamos até uma parte da floresta onde tinham varios kakuna em varias arvores, assim olhei no meu digivice

Digivice - Kakuna a pré evoluçã de Beedrill, uma semana depois que ele entra na casaca ele evolui e onde a Kakuna a Beedrill

Assim fomos andando bem lentamente, quando saimos daquela area, apareceu 2 pessoas um homem e uma Mulher, com roupas parecidas de piratas

(???)Olha só o que temos aqui Marcia
Marcia - Um treinador com um charmander, vamos rouba-lo Caio
Eu - Vcs devem estar loucos se pensam que vão roubar meu charmander, e quem é vcs?
Eles - Somos a Equipe Aqua ladrões numero 1 de pokemon e vamos roubar seu charmander
Marcia - Vai Ekans
Treinos de Takato Ekans
Caio - Vc consegue cuidar dele sozinha?
Marcia - É claro
Eu - Charmander é com vc
Treinos de Takato Charmander3
Eu - Charmander use Brasas
Treinos de Takato Gdbb
Ekans foi atingido e caiu no chão, mais rapidamente se levanta

Ela - Ekans use encarar e depois mordida
Treinos de Takato EP2297
Charmander ficou paralizado e assim Ekans usou o Ataque Mordida, ele veio pra cima de Charmander
Treinos de Takato 180px-Ekans_45
Quando ele ia chegar para derrotar meu charmander, de repente o charmander voltou a si e saltou
Treinos de Takato Charmander6hy5

Eu - Use Brasas Charmander
Treinos de Takato Gdbb
O Ataque foi se fortalecendo até que virou um lança chamas
Treinos de Takato Gdbb Treinos de Takato Images?q=tbn:ANd9GcQ-Y8LQIZasJTgOg_jgjdU6Q8MoLpOvpL-YusBFDri3_ntZ6kH6qm6x_A
Acertou Ekans e Ekans foi até o Marcia, Que foi até caio que foi indo, assim do outro lado um choque do trovão imenso, e um monte de spearow indo em direção aos 2, assim quando se encontraram, os spearow começaram a atacar eles

Eu - Eu vou indo sabe eles ñ são meus amigos

Assim continuei indo, e no chão encontrei um pikachu e aquele garoto que eu tinha visto correndo de pijama, assim apareceu uma garota gritando

(???)Minha bicicleta

Quando olhei a bicicleta estava torrada, assim fui embora.

Ir para o topo Ir para baixo
lucas1(Admin)
Admin
Admin
lucas1(Admin)


Mensagens : 245
Data de inscrição : 29/07/2009

Treinos de Takato Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Takato   Treinos de Takato Icon_minitimeSex Ago 19, 2011 10:24 pm

acc
+4nvs
-50ep
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemon-600.forumeiros.com
Takato
Admin
Admin



Mensagens : 41
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 27
Localização : Kanto/ Viajando

Treinos de Takato Empty
MensagemAssunto: Meu treino   Treinos de Takato Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 3:51 am

Nome - Takato

Pokemon - Charmander Treinos de Takato Charmander

Adversario - Empoleon Treinos de Takato Empoleon_display/Treinos de Takato Spr_3f_006/Treinos de Takato Pkas/Treinos de Takato Spr_3f_001/Treinos de Takato Spr_3r_280/Treinos de Takato Spr_3f_026_s



Depois de ter derrotado a equipe aqua Marcia, eu fui andando pela floresta de Kanto, olhei e achei um centro pokemon, entrei lá, era muito legal lá e eu fiquei olhando e lá tinha um cartaz dos torneios de fitas de kanto, e o grande festival iria começar em 6 meses, assim fui até a infermeira



Eu - Olá eu queria saber as informações sobre o torneio de fitas

(???)Sou a Infermeira Jóy para se inscrever vc precisa me dar seu pokedex e o computador analizará todas as suas infirmações



Eu dei meu pokedex pra ela e ela colocou o scanner no pc, assim na tela mostrou minha foto e escrito INSCRITO



Eu - Infermeira Jóy posso ficar aqui essa noite?

Jóy - Mais é claro, quartos estão naquele corredor


Eu estava indo ao meu quarto quando apareceu aquele garoto, ele queria as informações sobre a liga pokemon, ele se cadastrou, eu olhei no telão e estava escrito Ash Kecthum INSCRITO

Eu - (Então seu nome é Ash)

Assim ele saiu e eu fui pra cama. No dia seguinte eu e meu charmander fomos indo, entramos na floresta e lá eu encontrei um jovem

(???)Olá sou Samurai eu ja enfrentei 3 pessoas da cidade de pallet, essa trilha é da floresta de Pallet então vc só pode ser de Pallet

Eu - (Esse cara é abestado que nem o Ash)

Samurai - Preparece para lutar, eu ja perdi 3 partidas hj e ñ vou perder a 4° partida

Eu - Vc perdeu para alguem chamado Ash, idiota vc deve ser fraquinho

Samurai - Bedriil saia e vamos lutar

Eu - Vai Charamander, use Lança chamas


O Ataque acertou e Beedriill caiu no chão iconsiente

Eu - Esse é toda a sua força patetico charmander vamos
Charmander - Char Char Char

Assim segui meu caminho, eu estava andando quando o charmander em cima do meu ombro foi atingido por bolhas

Eu - Charmander vc está bem

Olhei para tras e tinha um treinador com um pokemon, peguei meu pokedex e peguei suas informações

Pokedex - Empoleon evolução de primplup, empoleon é orgulhoso e se acha o maioral, seu ataque mais poderoso é raio solar

Eu - Isso vai ser interessante, vamos lá charmander

Treinos de Takato Images?q=tbn:ANd9GcRb0G9MSqHGYg5sDANefCKqAR44oDpEQK_eADSk-BN1MGn29Wunqbma7Q
(???)Sou o Kid vc vai perder, vai empoleon

Treinos de Takato Images?q=tbn:ANd9GcRYF5IvkLes_x5BSQJUte5PjtlB1kGqXV9z4mh_gDjImTz4GRXoumYbFQ
Kid - Empoleon use Bico broca

Treinos de Takato 190px-EP626_Empoleon_usando_pico_taladro

Eu - Charmander Evasiva e depois arranhão
Treinos de Takato Charmander6hy5 Treinos de Takato 150px-CharmanderSlash
Kid - Nem precisa dar evasiva defende essa

Com Asa de ferro ele defendeu e depois saltou e usou raio solar
Treinos de Takato Images?q=tbn:ANd9GcTAgcMPGmmVMi0P9lXTv4yxKQK2rJoCYbv4fdqIWRm24FGidtUK9jQ819oTreinos de Takato Images?q=tbn:ANd9GcRybqZTtfRHweuWCG9Uf63JRWDmd0H3vuRax-igqox0lfZaz_XBmtCbuos
Acertou Charmander e ele vai ao chão muito machucado

Eu - Maigão vc está bem
Kid - Vc nunca vai me vencer
Charmander - Char Char Charmander Char

Assim ele levantou e ficou de um modo estranho parecia mais forte, olhei no pokedex para ver o que era

Pokedex - A Habilidade especial de charmander quando ele está perdendo a luta ele fica com uma força e uma agressividade descomunal suas habilidades deixam ele muito mais forte
Eu - De mais lança chamas vai
Treinos de Takato Images?q=tbn:ANd9GcQ4s6N4EsWAFnGG1gSVceQgz4CyUlMeZfMDUzE-JmULM1W7FtR-GwBtxZ8
Empoleon tentou defender com asas de ferro
Treinos de Takato Images?q=tbn:ANd9GcTAgcMPGmmVMi0P9lXTv4yxKQK2rJoCYbv4fdqIWRm24FGidtUK9jQ819o
Mais empoleon foi atingido, charmander correu e usou a investida, e empoleon caiu no chão, fora de combate

Eu - Isso charmander vc foi de mais venceu essa luta
Kid - Volte, eu ñ aceito isso, vai pagar vou vencer por bem ou por mal, vai charizard
Treinos de Takato Images?q=tbn:ANd9GcRmm7TFZC7pDMwrFz99lAQ-hEuCSE9b6IfvrGZs39qkIDscb1vk1vVjYQ
Kid - Vamos lutar ou está com medo
Eu - Tudo bem pra vc charmander?
Charmander - Char Char Charmander

Charmander deu 2 passos pra frente ele queria lutar ele estava determinado

Kid - Charizard lança chamas já
Eu - O mesmo charmander
Treinos de Takato Images?q=tbn:ANd9GcT_yBlFAN0GEgQSdjEVbSa5c5nO9WTyrqhp-xtM_W4NvxF9n0xzdCQ_0gTreinos de Takato Images?q=tbn:ANd9GcQ_WO0B42nhX1AtH1iJox8Eu0CZolmXieL2dhxNeUtrMFtRblXCiMuO5lg

A Chamas de Charizard era bem mais poderosa que a do charmander, assim charmander foi atingido e caiu no chão ja estava muito cansado com a luta de empoleon, Charizard usou a asa de ferro
Treinos de Takato Images?q=tbn:ANd9GcSQUZ0Qw8jnxE7iNCE5KavEjcSiF53vGMXzLWgNio-UfnjtugqEmd3IQrM
Acertou charmander, e ele foi lançado na rocha, bateu e caiu no chão, charizard carregou e lançou o lança chamas
Treinos de Takato Images?q=tbn:ANd9GcTLWAGnEzFX0kqtInNwS-TsXccsdyh9nSOV3f-tddY3LGnLDfSQMj6bowcTreinos de Takato Images?q=tbn:ANd9GcSbM5iAs9931oKU3gctJVh4nGmSZAr8KYZi1riLDRrWpBR7AeRTKOfSSQ

Charmander foi atingido e ficou tostado, eu peguei charmander e corri para o centro pokemon, charizard começou a lnça chamas para tudo que é lado e acertou o Kid
Treinos de Takato Images?q=tbn:ANd9GcR83x_qnsHURre0-S7kaYu8tR905I9kCa_Grou2QZ3XXmWhtxBvkg0QGp4
Brincadeirinha.

Lá no centro pokemon a infermeira Jóy pegou ele e levou para UTI, ficou horas lá assim ele acordou, e eu fui velo, passaram se 1 semana e ele estava reculperado, fomos indo quando encontramos Kid

Kid - Faz tempo que ñ te vejo parece que charmander está reculperado que tal terminarmos aquela luta
Eu - Dessa vez ñ...

Charmander usou seu lança chamas pro alto ele queria lutar, assim Kid jogou seu charmander, estavamos preparado

Kid - Lança chamas já
Treinos de Takato Images?q=tbn:ANd9GcQqQs3RkKlgxgL_gtTRcZnP-8p9AxLsJc4YFBB00kx7xE8q90ny7X2Bwls
Charmander saltou e usou arranhão, acertou bem no rosto de charizard
Treinos de Takato Charmander6hy5 Treinos de Takato 150px-CharmanderSlash
Charizard ficou passando a mãos nos seus olhos assim ele usou a asa de ferro
Treinos de Takato Images?q=tbn:ANd9GcSQUZ0Qw8jnxE7iNCE5KavEjcSiF53vGMXzLWgNio-UfnjtugqEmd3IQrM
Acertou charmander, só que ele ficou segurando na asa de charizard, assim ele saltou bem encima de charizard
Treinos de Takato Charmander6hy5 Treinos de Takato Images?q=tbn:ANd9GcTVFIxKdfrPsKd9Ki7WU1QmVPh9WZcS2FYU00Ca7adtqcrRSODJrq0oeNsk
Assim Charmander usou lança chamas
Treinos de Takato Images?q=tbn:ANd9GcSMIgoQTk6ExtCADRIwopfG0bE2MXGbu6HidsN79SePnsknTJXWDpg1GA
Charmander saltou e charizard caiu no chão, na fumaça charizard pegou o charmander e o arremeçou no chão, Ele usou o lança chamas
Treinos de Takato Images?q=tbn:ANd9GcT_pgdua6qyk_BYJ6uoFgSrhrw6-co3uPMWeDoKZxxkOUK6tbeY6MDIbaMTreinos de Takato Images?q=tbn:ANd9GcSbM5iAs9931oKU3gctJVh4nGmSZAr8KYZi1riLDRrWpBR7AeRTKOfSSQ
E Charmander tambem, eles estavam muito proximos um do outro, bem proximo mesmo
Treinos de Takato Images?q=tbn:ANd9GcSMIgoQTk6ExtCADRIwopfG0bE2MXGbu6HidsN79SePnsknTJXWDpg1GA
Ouve uma explosão, quando a fumaça saiu só estava o charizard lá ajuelhado, e cansado, mais charmander ñ estava lá

Eu - Charmander!!!

Assim Charmander estava no ar e usou lança chamas
Treinos de Takato Charmander+Vs+Pinser
Acertou Charizard, charizard caiu e charmander usou o Arranhão pra finalizar
Treinos de Takato 150px-CharmanderSlash
Charizard, ficou fora de combate, charmander correu até mim e eu peguei ele

Eu - Isso muito bem vc venceu surpieendente
Kid - Surpriendente ele venceu meu charizard que nunc atinha perdido uma luta com o charmander

Kid virou as costas e foi embora e eu no centro pokemon para charmander discansar, assim chegando lá eu vi o garoto Ash com uma menima e um cara, e ele ja tinha 2 insignias

Eu - Ash está fazendo seu trabalho e agora eu vou para o torneio de fitas, mais antes eu preciso enfrentar esse Ash estou muito entrigado

Me Aproximei de Ash

Eu - Ash Kecthum da cidade de Pallet eu te desafio a uma luta 1 x 1
Brock e Misty - Ash conhece?
Ash - Ñ, a ja sei, quando fui pegar meu pikachu que sai correndo ele estava na estrada, eu aceito seu desafio
Eu - Vai Charmander, conto com vc
Ash - Pikachu eu escolho vc

Treinos de Takato Images?q=tbn:ANd9GcROLqECt8otcQFVidX8ncUi_FFd2rTOsBXOtGaP-bj1QuuVVox8FDH47wTreinos de Takato Images?q=tbn:ANd9GcRb0G9MSqHGYg5sDANefCKqAR44oDpEQK_eADSk-BN1MGn29Wunqbma7Q
Ash - Pikachu choque do trovão agora
Treinos de Takato Images?q=tbn:ANd9GcSXsPa6WCkpQaX005Z6sNoT2na2-nTEE1gCX4wuMvyj8gTCxwOMFcvOyuYTreinos de Takato Images?q=tbn:ANd9GcT8KhpCeQed-xjzD7s9BEySvk4o0-ZF26_ze74oCXtI1R6AiZa-MBitnA
Eu - Charmander Evasiva e lança chamas

Treinos de Takato Charmander6hy5Treinos de Takato Images?q=tbn:ANd9GcSMIgoQTk6ExtCADRIwopfG0bE2MXGbu6HidsN79SePnsknTJXWDpg1GA

Acertou pikachu e algumas partes do corpo dele ficou meia escura

Ash - Pikachu ataque rapido com calda de ferro
Treinos de Takato Images?q=tbn:ANd9GcT7H3UBQVpWxTDSsJqPTPoBohBVHkp8FJy5qHzJBPD40JLUD4DvFR_wEATreinos de Takato Images?q=tbn:ANd9GcSNYNKNPQ2wj4kFDR2gmBCyF0sczJAXkhMkZJN_HAH5RitpC5CiejG9hGp4
Eu - Esse ataque é muito fraco, charmander, segure a calda do pikachu e lança chamas
Treinos de Takato Images?q=tbn:ANd9GcSMIgoQTk6ExtCADRIwopfG0bE2MXGbu6HidsN79SePnsknTJXWDpg1GA
Do Jeito que Charmander estava perto de Pikachu o dano foi grande, pikachu foi pro ar e começou a cair

Eu - Charmander salte e use arranhão

Charmander saltou por cima de pikachu e usou arranhão bem no rosto dele, e levou pikachu até o chão
Treinos de Takato Charmander6hy5 Treinos de Takato 150px-CharmanderSlash
Pikachu ficou fora de combate

Eu - Achei que seria um desafio, mais valeu pela luta
Ash - (Como a calda de ferro misturda com o ataque rapido ñ funcionou)Seu charmander é bem forte
Eu - Obrigado, Amigão vem cá, obrigado charmander vc é incrivel, ja lutams 2 lutas seguidas hj vamos para o centro pokemon

Assim eu fui para o centro, eu fui até o centro pokemon e reculperei meu charmander, assim fomos indo pela estrada, assim chegamos a cidade de Vermilleon, e lá teria um torneio, assim entrei lá e tinha varios participantes
Treinos de Takato Images?q=tbn:ANd9GcRnwXcQ9LSO9g4BxCpyh_VG6qgnXm5P0PB2Y-1KmbNxzV4Tm0766vbKmok
Asim eu entrei no palco para minha apresentação
Treinos de Takato Images?q=tbn:ANd9GcTuI_ZtGyur7AMZQNkIhVU6SAbPLjw3TrOnWP-WD4DQI3ICSgOV-ZEYmQ

Eu - Charmander isso ai ta na hora de mostrar o que sabe, gire em lança chamas
Treinos de Takato Images?q=tbn:ANd9GcSMIgoQTk6ExtCADRIwopfG0bE2MXGbu6HidsN79SePnsknTJXWDpg1GA
Assim se tornou um redemuinho de fogo, vazendo varias luzes com as chamas e formatos diferentes
Treinos de Takato Images?q=tbn:ANd9GcRf17rxE147U1iC_qnsTxApYbCFc_feUfNkERB9VLv3mcFTVbFI8QhZNsk
Eu - saltei e lança chamas em vc mesmo

Ele ficou rodando com as chamas ao seu redor, quando ele parou as chamas se transformaram em estrelas, e ele desceu do ar dando mortais, e estiquei o braço e ele caiu em cima dele, a plateia aplaudiu e eu sai, assim foram os outros competidores, assim foram todos, no telão eles estavam passando o nome das pessoas, e eu fui o segundo a passar, assim eles embaralharam td pra ver com quem iriam lutar.
Alguns min depois foi minha luta

Eu - Charmander conto com vc
(???)Bulbasaur mostre para ele seu poder
Treinos de Takato Images?q=tbn:ANd9GcRK5mf9tOLmFRXSjXWkpBP9wSIw06rmMJWDUAkjk__wsM14m31ST2qHJoATreinos de Takato Images?q=tbn:ANd9GcRb0G9MSqHGYg5sDANefCKqAR44oDpEQK_eADSk-BN1MGn29Wunqbma7Q

(???)Bulbasaur chicote de sipó
Treinos de Takato Images?q=tbn:ANd9GcScYmEO-DprffzsBMBnx79QoLQo-wBC1_2079zPpXnc1TDp4nbi-ADmhAk
Eu - Chamas no Chicote
Treinos de Takato Images?q=tbn:ANd9GcSMIgoQTk6ExtCADRIwopfG0bE2MXGbu6HidsN79SePnsknTJXWDpg1GA

Queimou o chicote, e os pontos dele cairam

Eu - Termine com Arranhão

Assim venci a primeira rodada facil

Segunda rodada era eu vcs o ralts, começou td bem os ataques normais, estava bem dificil os pontos dos 2 estavam caindo, Ralts usou a confusão
Treinos de Takato Images?q=tbn:ANd9GcTccKALoJjubOoSmG6knwlJenJBwFjsyEZkmY9FHPbhU4oAkjwPQP7YSw
Charmander estava no ar perdendo pontos, assim charmander fez oq tinha feito na aprensentação ficou rodando com as chamas ao seu redor, assim ele parou saiu estrelas e ralts ficou desconcentrado, e perdeu pontos, assim o tempo acabou e mostrou no apinel Takato Finalista

Ultima fase eu contra Millier e ele tinha um raichu

Começou de boa eu estava no controle da partida, até que ele usou o choque do trovão
Treinos de Takato Images?q=tbn:ANd9GcT_eA-rVg1w0qu5Wu448fDmMS7P_Xz9PumStCYPskLZORhMWtz3uO6ZeQ
Meus pontos começou a cair muito faltava 30 seg e eu estava perdendo de lavada

Eu - Salte e arranhão
Treinos de Takato Charmander6hy5 Treinos de Takato 150px-CharmanderSlash
Assim raichu caiu no chão

Eu - Lança chamas vaiii
Treinos de Takato Images?q=tbn:ANd9GcSMIgoQTk6ExtCADRIwopfG0bE2MXGbu6HidsN79SePnsknTJXWDpg1GA
Acertou raichu e ele perdeu pontos faltava 5 4, Raichu levantou eu estava perdendo pelos pontos 3 2, raichu caiu fora de combate 1. Venci o meu primeiro Torneio, e charmander sentia que estava bem forte

EU - Boa charmander, isso ai
Charmander - Char Char Char.
Ir para o topo Ir para baixo
Hades
Admin
Admin
Hades


Mensagens : 133
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 26
Localização : Rs

Treinos de Takato Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Takato   Treinos de Takato Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 8:13 pm

Válido 15 lvs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treinos de Takato Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Takato   Treinos de Takato Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinos de Takato
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Meus Treinos
» meus treinos
» takato vs demon
» Hades vs Takato
» takato VS mestre de agua

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
pokemon60.000 :: Treinos :: Treinos-
Ir para: