Inicio de uma aventura cheia de misterios
Tinha acabado de acordar,minha mãe estava me apresando para almoçar
-Coma rapido Ederon ,porque a viajem é longa muito longa
Estava correndo porque o professor Carvalho disse que encontraria muitos novos pokemon,muitos inimigos e principalmente muitas aventuras.A porta estava aberta nem liguei,queria a minha chikorita o mais rapido possivel .Chegando lá o meu Charizard não se deu muito bem com o Totodile,mas era questão de tempo
-Professor gostaria de receber minha chikorita!
-Espere um pouquinho.Enquanto ele disse essas palavras dois integrantes da equipe rocket invadirão o laboratorio.
-Preparese para encrenca!
-E encrenca em dobro!
-Chega !!vocês me infenizaram o continente de kanto inteiro ja aprendi a lição!Charizard Giga Impacto !Charizard lançou uma potente esfera,levando os rockets para longe.
-Vi que chikorita ficara em boas mãos !Disse o professor me entregando a Pokebola.Cuide bem dela.
-Adeus professor,nos vemos em breve.
Eu estava chegando perto da proxima cidade quando me deparei com tres figuras
-Eu tenho um Pokémon e você não lêlêlê !
-Se você não me enteropese,teria um agora mesmo !
-Olha o jeito que fala com meu amigo,vou acabar com você agora mesmo ,vá Poliwhirl!!
-Não acho que seja uma batalha justa,afinal,ele não tem um pokemon.
-Muleque,não se meta,se não quiser se afogar.Disse o treinador com a pokebola na mão.
-Corro o risco.Vá Charizard.
-Poliwhirl,jato d'agua
-Evasiva em seguida de Combate Fechado
-Poli...whirl!Ah vá Feraligart acabe com ele usando Aqua jet.Charizard desmaia
-Descançe Charizard.Vá Chikorita acabe com ele usando chicote de cipó!
-Mande pra longe esse ataque iniciante!jato d'agua.
-Chikorita,use Investida na agua.Chikorita entra no duto de agua.Agora folha navalha.Feraligart cai e levanta tonto.
-Você esta bem Feraligart?
-Chikorita acabe com ele usando chikote de cipó.Feraligart perde .
-Foi uma otima luta !Quero uma revanche um dia .Prazer meu nome é Kurt.
-Prazer Kurt,depois nos vemos vou levar o menino para o laboratorio do professor Elm.
-Eba!!!Tava morrendo de medo dos Pokémon me atacarem ou algo assim .Meu nome é Bruce.
-Bom bruce lá vamos nós !
-Professor esse é o Bruce ele estava a caminho daqui e decidi ajuda-lo .
-Otimo Bruce,qual pokemon vc quer?
-Professor,gostaria de uma chikorita,quero ser igual o meu heroi .
-Aqui esta.
-flw Bruce,vou seguir minha jornada,talvez nos encontramos algum dia desses.
-adeus ederon,espero um dia retribuir o favor que vc me fez.
-ederon tenho algo para você,eu fiz uns ajustes na sua pokedex,agora vc é capaz de descobrir aonde vc pode encontrar o pokemon,por exemploo pidgey, vc pode achar ele em 20% das areas de johto.
-agora vai ficar mais facil completar a pokedex,muito obrigado professor.
-adeus ederon.
-olhe chikorita,um pidgey,que tal mais um amiguinho,já que o charizard teve que ir?
-chika chika!!
-vamus lá,chikorita,use folha navalha.pidgey desmaia.hum?acho que esse pidgey não vai ajudar muito,vamus continuar procurando.
Depois de matar uns 7 pidgey.
-Legal,esse pidgey ta quase te matando,vai ser util,vai pokebola.
-Legal,mais um pra equipe,tenho que ficar forte,um dia derotarei todos os lideres de ginasio,e terei minha revanche com o Red